tecsa

KIT ANTIGLOBULINA DIRETA (COOMBS DIRETO)

Um Teste de Coombs ou Teste de Antiglobulina Direta (DAT) é realizado para detectar a presença de anticorpos contra os glóbulos vermelhos. É utilizado no diagnóstico da anemia hemolítica imunoimediata (AHIM), a causa mais comum de anemia hemolítica em cães.

TECNOLOGIA

A tecnologia clássica utiliza a incubação de suspensão de glóbulos vermelhos lavados com anti-soros que causam aglutinação. Nossa tecnologia de imunocromatografia detectará a presença de componentes de imunoglobulina (IgG & IgM) e/ou C3 que se ligam à superfície da hemácia. Um resultado positivo indica uma sensibilização in vivo e pode assim ser utilizado para indicar a presença de anticoropos autoimunes.

OBS: este kit necessita de centrífuga para seu uso. 

Benefícios

Rápido

Fácil interpretação

Resultados confiáveis

Prático

KIT REAÇÃO CRUZADA - CANINO

Os cães possuem dezenas de tipos sanguíneos e, com a ausência de kits que testem todos esses grupos sanguíneos (exceto para DEA 1), é altamente recomendado realizar um teste cruzado confiável antes de qualquer transfusão. O teste de compatibilidade verifica uma compatibilidade sorológica entre o receptor e o doador. Nosso teste canino permitirá que você identifique incompatibilidades avaliando de uma única vez todos os grupos sanguíneos caninos (DEA 1, 3, 4, 5, 7, …).

TECNOLOGIA

O teste de compatibilidade canino é baseado em uma tecnologia Imunocromatográfica que detectará a presença de imunoglobulinas (IgG & IgM) e/ou componentes C3 que seligam à superfície dos eritrócitos (RBCs).

OBS: Este kit necessita de centrífuga para seu uso.

Benefícios

Rápido

Fácil interpretação

Prático

Resultados confiáveis

KIT REAÇÃO CRUZADA - FELINO

Os gatos têm um sistema de grupo sanguíneo principal denominado sistema AB com 3 tipos: o tipo sanguíneo A, que é o mais frequente, o tipo sanguíneo B e o tipo sanguíneo AB. A presença de aloanticorpos de ocorrência natural em gatos do tipo A e em gatos do tipo B requer que a tipagem do sangue seja realizada antes de todas as transfusões de sangue para evitar uma reação transfusional hemolítica aguda. Está agora bem estabelecido que os gatos possuem outros sistemas de grupos sanguíneos, como o antígeno Mik ou outros sistemas desconhecidos. Sendo assim, é recomendado a realização de teste de compatibilidade antes de qualquer transfusão sanguínea.

TECNOLOGIA

Nosso teste crossmatch felino é baseado em uma tecnologia imunocromatográfica. Incorporamos numa membrana uma antiglobulina felina específica que detectará a presença de imunoglobulinas (IgG & IgM) e/ou componentes C3 que se ligam à superfície dos glóbulos vermelhos (RBCs).

O nosso teste de compatibilidade felino permitirá que você identifique incompatibilidades em todos os grupos sanguíneos felinos (A, B, AB, Mik e outros antígenos desconhecidos…).

Obs: Este kit necessita de centrífuga para seu uso.

Benefícios

Economia de tempo

Interpretação fácil

Resultados confiáveis

Fácil manuseio

Resultado instantâneo

KIT DE TIPAGEM SANGUÍNEA - CANINOS

A determinação do tipo sanguíneo é um processo essencial que garante que os animais se beneficiem do suporte de transfusão. Hoje em dia, um cão tem uma probabilidade significativa de ser transfundido uma vez ou mais em sua vida. A tipagem sanguínea básica é essencial para a realização dessas primeiras e subsequentes transfusões da forma mais segura possível e também para o melhor aproveitamento do sangue doado.

Em cães, a determinação do antígeno DEA 1.1 é fortemente recomendada antes de qualquer transfusão de sangue para evitar uma resposta potende de aloanticorpos contra este antígeno e para evitar uma reação transfusional hemolítica aguda.

TECNOLOGIA

O sistema é baseado na migração de glóbulos vermelhos em uma membrana. Anticorpos monoclonais específicos para antígeno DEA 1.1 em cães foram incorporados na membrana. Esses anticorpos reterão antígenos positivos (DEA 1.1 em cães). Um resultado positivo é caracterizado pela presença de uma linha vermelha na frente do DEA 1.1 para o QuickTest canino. A linha de controle (C) deve ser positiva; isso significa que o teste foi executado com sucesso.

Benefícios

Todo o material incluso

Resultados confiáveis

2 minutos para realização do procedimento

Interpretação fácil

Arquivável

Alta especificidade

Fácil manuseio

Resultado instantâneo

KIT DE TIPAGEM SANGUÍNEA - FELINOS

A determinação do tipo sanguíneo é um processo essencial que garante que os animais se beneficiem do suporte de transfusão. Hoje em dia, um gato tem uma probabilidade significativa de ser transfundido uma vez ou mais em sua vida. A tipagem sanguínea básica é essencial para a realização dessas primeiras e subsequentes transfusões da forma mais segura possível e também para o melhor aproveitamento do sangue doado.

Em gatos, a presença de aloanticorpos de ocorrência natural em gatos do tipo A e em gatos do tipo B requer que a tipagem do sangue seja realizada antes da transfusão sanguínea para evitar uma reação transfusional hemolítica aguda e em procriações para prevenir a isoeritrólise neonatal. O sangue pode ser retirado diretamente do cordão umbilical para o teste de tipagem sanguínea.

TECNOLOGIA

O sistema é baseado na migração de glóbulos vermelhos em uma membrana. Anticorpos monoclonais específicos (A/B em gatos) foram incorporados na membrana. Esses anticorpos reterão antígenos positivos (A/B em gatos). Um resultado positivo é caracterizado pela presença de 1 ou 2 linhas vermelhas na frente do A e /ou B para o QuickTest felino. A linha de controle (C) deve ser positiva; isso significa que o teste foi executado com sucesso.

Benefícios

Todo o material incluso

Resultados confiáveis

2 minutos para realização do procedimento

Interpretação fácil

Resultado instantâneo

Fácil manuseio

Alta especificidade

Arquivável

Área Restrita

 

Resultado dos exames

Verificação de Autenticidade de Laudos de Sorologia para Raiva

Authenticity Verification of Rabies Serology Report

Ou se tem alguma dúvida, fale conosco

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudar você?